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Política de Troca

Procedimentos para Trocas e Devoluções

A CELDOM possui um processo rigoroso de qualidade, e confere e aprova 100% dos produtos que recebe das fábricas e entrega para seus clientes.

 

Mesmo com todo este controle de qualidade na intenção de enviar seus produtos sempre em perfeito estado, podem ocorrer eventualidades durante o transporte, causando avarias.

 

É muito importante que todos os produtos sejam abertos e vistoriados no ato da entrega, com o entregador ainda no local. As transportadoras têm obrigação de aguardar a desembalagem e conferência dos produtos no ato da entrega.

 

No caso de serem encontradas quaisquer avarias, solicitamos que você recuse a entrega do produto e imediatamente entre em contato com a loja que originou o pedido.

 

Para a troca e devoluções adotamos as seguintes condições:

 

Desistência por Arrependimento:

- Prazo de até 7 dias após o recebimento do produto;
- Devolução do produto deverá ser com embalagem original, nota fiscal e todos os acessórios;
- O produto não poderá ter sido usado;
- O produto não poderá apresentar avarias;

Troca por Defeito Funcional:

- Prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, mediante apresentação de laudo do serviço de Assistência Técnica Autorizado da marca;
- Produto deve estar completo, e com embalagem original;
- Não há troca por defeitos ocasionados por mau uso;
- Não há troca por produtos avariados.
- A substituição do produto é realizada após a coleta na sua residência e recebimento em nosso estoque. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do produto em nosso estoque.

 

Produtos Outlet (Mostruário):

- Devido serem peças únicas, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los no ato da entrega e solicitar o cancelamento da compra.
- Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Os cancelamentos devem ser solicitados diretamente pelo email: [email protected].
- A Celdom isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanharam, de acordo com o Check List de Vistoria.
- Para cancelar uma compra, as seguintes condições deverão ser observadas: os produtos devem ser devolvidos na mesma embalagem ou similar, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
- A Celdom somente coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
- Após o recebimento do produto em seu depósito, a Celdom verificará se a solicitação preenche os requisitos da Política de Devoluções. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra, exceto o valor do frete.
- A Celdom fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.
- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso depósito.

 

IMPORTANTE

» Trocas somente serão efetivadas após o recebimento das mercadorias em nosso Depósito.

» Questões de defeito técnico ou mau funcionamento do produto devem ser comunicadas em até 7 dias corridos da data do recebimento. Nestes casos, a reposição em caso de troca será feita de acordo com a política de venda do referido produto (produtos vendidos por encomenda podem necessitar de uma nova encomenda junto ao fabricante), a partir da data de solicitação junto a Loja.

» Havendo indícios de mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original, a solicitação de troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido ao cliente no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução ou troca será cancelado.

Toda troca ou cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitada a loja que originou o pedido. A restituição do valor ocorrerá no prazo de até 72 horas úteis após a confirmação do processo de recebimento do produto em nosso deposito.

 

Para maiores informações:

Loja Virtual
(11) 99000-0479
[email protected]

 

Rio de Janeiro - Loja Barra - Casashopping
(21) 2431-0661 (21) 99645-7723
[email protected]

 

Rio de Janeiro - StudioFW
(21) 99775-2433
[email protected]

 

São Paulo - Loja Jardins - Gabriel Monteiro da Silva
(11) 3135-9990 - (11) 98977-3757
[email protected]